Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

PUC-SP oferece curso de pós-graduação em Liturgia


E-mailImprimirPDF

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) vai dar início no próximo dia 11 de agosto, à primeira turma do curso de pós-graduação em Liturgia, Ciência e Cultura. O curso será realizado nas dependências da Unidade Ipiranga (antiga Assunção) e vai acontecer sempre em um final de semana por mês durante o período letivo.

A grande novidade do curso é tentar estabelecer um diálogo mais próximo entre as ciências humanas e a ciência litúrgica. Por isso vai trazer contribuições de outros pesquisadores das áreas que interessam ao fenômeno celebrativo e à ciência litúrgica tais como Antropologia, Psicologia, História e Arte.
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 08 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo site do curso: http://cogeae.pucsp.br/cogeae/curso/7184