Minha querida amiga!
Meu querido amigo!
Preciso, quero e devo agradecer as pessoas que fizeram suas doações para o bom andamento material das nossas Obras Sociais. Seria muito difícil dar conta de todos os compromissos sem a tua sensibilidade solidária para com os mais necessitados.
Como forma de agradecimento pelo teu coração generoso e solidário rezo pedindo a Deus que te recompense do modo como só Ele sabe fazer.
Muito obrigado em nome dos mais de 4 mil crianças, adolescentes e jovens que frequentam nossas Obras.
Aceita o meu grande “Deus te pague”!
Aproveito para desejar-te um abençoado mês de Dezembro. Seja o tempo do Advento um momento forte para o teu crescimento numa saudável espiritualidade natalina.
Com muita estima.
Padre Renato dos Santos – Salesiano de Dom Bosco (SDB)