“A catequese constitui o período em que se estrutura a conversão a Jesus Cristo, a partir da adesão inicial realizada pela Evangelização. É na direção dos adultos que a Evangelização e a Catequese devem orientar seus melhores agentes”. (Estudo 80 CNBB)
Páginas
▼
▼
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
Por que existe o mal?
Uma pergunta que atravessa toda a história da humanidade é: De onde vem o mal? Ou por que o mal existe?
Neste vídeo, o Prof. Felipe Aquino faz uma reflexão sobre isso com base na definição da Bíblia.