"Seja Bem vindo" - "Este é um espaço a serviço do Reino de Deus. Queremos fazer deste espaço um ponto de encontro com a Fé.” Encontros Catequéticos domingo, as 08h30. “Vida sim, aborto não!” "Este site usa cookies para ajudar a fornecer serviços. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies."

Inscrições Turma 2020

terça-feira, 11 de abril de 2017

Show Padre Zezinho ConVida

Redação Catholicus
Padre Zezinho conVIDA: uma inesquecível noite da música católica
No dia 28 de abril de 2017, às 20h, o Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos-SP vai se tornar um palco de celebração da vida e da solidariedade. Com apoio da Diocese de São José dos Campos, artistas referenciais da música católica irão interpretar canções que são verdadeiros gritos em favor da vida desde a concepção ao seu fim natural.
A realização do evento é da Associação Guadalupe, entidade com trabalho responsável em salvar crianças ameaçadas pelo aborto e dar condições dignas a estas mães em situação de vulnerabilidade e a renda será revertida para a Associação.

No palco haverá uma sala de estar onde o Pe. Zezinho, scj e Pe. Joãozinho, scj permanecerão o tempo todo para entrevistar aqueles que irão entrar para cantar.
A abertura estará sob responsabilidade de Anjos de Resgate, que recentemente lançaram seu novo DVD ao vivo. Deste interpretarão “Inspiração de Amor”. O show segue com a banda-base dos “Anjos” acompanhando todos os cantores. Na sequência vem o grupo Ir ao Povo, que interpretará clássicos com Pe. Zezinho, seguidos de Ziza FernandesDiego FernandesCláudio CastroFlavinhoMárcio Pacheco e Eros Biondini.
Este show será uma oportunidade única para rever Pe. Zezinho, scj nos palcos! Desde que foi acometido por um AVC e outros problemas de saúde que inspiram cuidados, ele praticamente não mais aceitou eventos deste tipo para dedicar-se aos livros e novas composições de música, como é o caso do Hino dos 300 anos de Aparecida. Mas, no caso deste show, a nobre causa da solidariedade o levou a sair de sua clausura e enfrentar novamente o palco!
Com produção artística de Pe. Joãozinho, produção musical de Marcelo Duarte (Anjos de Resgate) e produção executiva de Rafael Cannizza, certamente será uma noite inesquecível em defesa da vida!
“O tema gira sempre em torno da importância de defender a vida por meio da apresentação de convidados. Por isso chamamos este show de PADRE ZEZINHO conVIDA. Simples assim!”, reforça o produtor executivo, Rafael Canizza.
Ingressos: R$80,00 cadeira vip e R$40,00 cadeira simples.
Pontos de venda: Rádio Mensagem (Centro – Jacareí), Catedral São Dimas (Jd. São Dimas – SJC), Paróquia Espírito Santo (Jd. Satélite – SJC), Paróquia Sagrada Família (Vila Ema – SJC), Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Pq. Industrial – SJC), Santuário São Judas Tadeu (Jd. Paulista-SJC) e Vale Sul Shopping (SJC).
Garanta o seu convite para essa noite inesquecível em defesa da vida.
Maiores informações: (12) 98814-6615.
A Associação. Fundada em junho de 2013, a Associação Guadalupe é uma entidade nacional com sede na Diocese de São José dos Campos e tem como missão aconselhar, amparar e acolher gestantes em estado de vulnerabilidade por meio de assistência psicológica e médica, social, com equipes que atuam de forma diferenciada, responsável e empenhada em servi-las, com foco na valorização da vida, a fim de assegurar a integridade da mãe e do bebê.
Visite e conheça mais sobre o trabalho: Av. Princesa Isabel, 1235 – Santana – SJCampos.
www.facebook.com/associacaoguadalupe

http://www.diocese-sjc.org.br/show-padre-zezinho-convida/

"A catequese não prepara simplesmente para este ou aquele sacramento. O sacramento é uma consequência de uma adesão a proposta do Reino, vivida na Igreja (DNC 50)."

Documento Necessário para o Batismo e Crisma

Certidão de Nascimento ou Casamento do Batizando;

Comprovante de Casamento Civil e Religioso dos padrinhos;

Comprovante de Residência,

Cartões de encontro de Batismo dos padrinhos;

Documentos Necessários para Crisma:

RG do Crismando e Padrinho, Declaração de batismo do Crismando, Certidão ou declaração do Crisma do Padrinho, Certidão de Casamento Civil e Religioso do Padrinho/Madrinha e Crismando se casados.

Fonte: Catedral São Dimas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Reflexão

REFLEXÃO

A porta larga que o mundo oferece para as pessoas é a busca da felicidade a partir do acúmulo de bens e de riquezas. A porta estreita é aquela dos que colocam somente em Deus a causa da própria felicidade e procuram encontrar em Deus o sentido para a sua vida. De fato, muitas pessoas falam de Deus e praticam atos religiosos, porém suas vidas são marcadas pelo interesse material, sendo que até mesmo a religião se torna um meio para o maior crescimento material, seja através da busca da projeção da própria pessoa através da instituição religiosa, seja por meio de orações que são muito mais petições relacionadas com o mundo da matéria do que um encontro pessoal com o Deus vivo e verdadeiro. Passar pela porta estreita significa assumir que Deus é o centro da nossa vida.

reflexão sobre o Dízimo

A espiritualidade do Dízimo

O dízimo carrega uma surpreendente alegria no contribuinte. Aqueles que se devotam a esta causa se sentem mais animados, confortados e motivados para viver a comunhão. O dízimo, certamente, não é uma questão de dinheiro contrariando o que muitos podem pensar. Ele só tem sentido quando nasce de uma proposta para se fazer a experiência de Deus na vida cristã. Somos chamados e convocados a este desafio.

Em caso contrario, ele se torna frio e distante; por vezes indiferente. A espiritualidade reequilibra os desafios que o dízimo carrega em si. "Honra o Senhor com tua riqueza. Com as primícias de teus rendimentos. Os teus celeiros se encherão de trigo. Teus lagares transbordarão de vinho" (Pr 3,9-10). Contribuir quando se tem de sobra, de certa forma, não é muito dispendioso e difícil. Participar da comunhão alinha o desafio do dízimo cristão.

Se desejar ler, aceno: Gn 28, 20-22; Lv 27, 30-32; Nm 18, 25-26 e Ml 3, 6-10.

Fonte : Pe. Jerônimo Gasques

http://www.portalnexo.com.br/Conteudo/?p=conteudo&CodConteudo=12

Programe-se

Catequese com Adultos/ Paróquia NSª do Rosário - todo domingo das 08h30 as 10h00 / "Vida Sim, Aborto não!"

" Encontros Catequéticos domingo, as 08h30."

*Catequese com Adultos/ Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Vila Tesouro - São José dos Campos - SP. * "Vida sim, aborto não!

Este blog pode possuir foto (imagem) retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.